segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Indicação de Literatura


Para hoje a indicação de literatura é o livro Amoras de autora do cantor Emicida.


Amoras é uma história envolvente que fala sobre afetividade e pontua  uma forma acontecimentos históricos. 

As ilustrações despertam a atenção pela riqueza de detalhes principalmente pela cartela de cores utilizada.

É sobre Lutar, É sobre vivenciar, É sobre respeitar…

É sobre identidade e identificação, É sobre representatividade, É sobre ocupar os espaços…

 

É sobre as crianças, É sobre as infâncias, É sobre as identidades…

Agora me conta, na biblioteca da sua escola tem o livro Amoras? 

A biblioteca da sua escola da sua escola contempla títulos que versam sobre as diversidades?

E você professor(a) quantos livros que abordam a temática da diversidade, você levou, apresentou, leu para sua turma nesse ano de 2022?

Nos comentários você pode dividir suas experiências…


Um comentário:

  1. Eu amei essa indicação. "Amoras" é minha história preferida. Parabéns Profa. Joice

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Existe um jeito certo para ler um livro?

 Possibilidades para ler um livro📌 Evelyn me perguntou apontando para as meses que estavam dentro da biblioteca. - Isso é uma cama? Eu resp...

Destaques