sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Cards do blog

Algumas pessoas me procuram para saber em que site encontrei os cards que utilização no blog, então esse post é para respondê-los. 





 

Então, todos eles foram criados por mim no app Canva Educacional, todo o layout do blog foi produzido com a ajuda do app. E qual a diferença dele para o Canva convencional? Uma infinidade de funcionalidades grátis que não encontramos no convencional. Com isso é possível dar um up original para as suas redes ou até mesmo para as suas aulas. 

Vocês já utilizaram ou conhecem as funcionalidades do Canva Educacional?

https://www.canva.com/pt_br/aprenda/sala-de-aula-virtual/

2 comentários:

  1. Nossa! Parabéns pela criatividade. Identidade visual é tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Flavio, o blog é uma construção coletiva é administrado por mim, mas representa a identidade da turma.

      Excluir

Postagem em destaque

Existe um jeito certo para ler um livro?

 Possibilidades para ler um livro📌 Evelyn me perguntou apontando para as meses que estavam dentro da biblioteca. - Isso é uma cama? Eu resp...

Destaques